Não sou particularmente resistente à mudança, apesar de às vezes me prender demasiado ao passado.
Ando a fazer arrumações cá em casa, chegaram todas as minhas coisas que estavam na casa onde vivi durante os 6 anos da faculdade. Seis anos... um quarto da minha vida... muitas recordações.
Desta vez, e pela primeira vez, resolvi pôr no lixo, ou dar imensas coisas, que já nao me dizem tanto ou que não têm mesmo espaço físico no meu quarto.
A difícil decisão de me mudar p'ró outro lado do atlântico (e o limite de bagagem, claro) fizeram-me perceber melhor o que é realmente importante. E que as recordações, se forem realmente importantes, trazemo-las connosco. Não são precisos pacotes de açúcar, talões, papelinhos, etiquetas, recortes de jornal... É claro que há coisas das quais nunca me vou desfazer, como o peluche do Pumba que me saiu no happymeal, ou os bilhetes dos concerto de SP (finalmente consegui mandar fora os talões de compra dos cd's), por isso arranjei uma caixa com a etiqueta "Coisas das quais nunca me quero esquecer". Mas essa caixa tem cada vez menos coisas.
Sabe-me bem esta limpeza, esta revisão, esta despedida do passado e das coisas que ficaram para trás.
Mudar pode ser bom e está a ter feitos benéficos.
Por isto, decidi mudar o blogue. O antigo título - Vácuo - já não me fazia tanto sentido e tinha andado a pensar mudá-lo há já algum tempo.
Assim sendo, aqui está: Cherry Chapstick é o novo nome e vai sê-lo por tempo indeterminado.
Sem comentários:
Enviar um comentário